sexta-feira, 17 de junho de 2011

O último Vôo.


Essa peça traz o arrebatamento como se fosse um vôo de avião pensei nela como uma simulação de vôo onde Jesus é o piloto de um Boeing 747 da empresa Alfa e Ômega air lines. Com destino à Jerusalém Celestial, com o sentido de mostrar que o tempo está chegando e você deve “conseguir” o bilhete da salvação à tempo e ao final é colocada a música People get ready(versão Oficina G3)e depois vem a pregação.
As luzes se apagam e de repente ao fundo do corredor (na porta) da igreja se ouve uma voz dizendo:

Aeromoça 1: __ Passagens Por favor!

Entram duas pessoas conversando. E logo após outra pessoa tenta entrar, mas é impedida por não ter passagem:

Aeromoça1: __ Passagens Por favor!

Pessoa: __ Como assim passagens? Ninguém me disse que eu teria que comprar passagem nenhuma.

Aeromoça1: Me desculpe Senhor mas sem passagens eu não posso te deixar entrar!

Pessoa (fazendo algazarra): Mas eu sou importante eu tenho que me salvar eu preciso entrar!Eu quero comprar essa passagem agora!

Aeromoça1: Desculpe-me, mas o senhor teve tempo para fazer a sua escolha, e não o fez! Agora deve arcar com as cosequências de seus atos.

Fecha a porta.

Aparece outra aeromoça na frente para dar as “instruções de vôo”.

Aeromoça 2: Boa Noite, Senhores passageiros e bem vindos ao vôo 777 da Alfa e Ômega Air lines com destino a Jerusalém Celestial. Eu sou a sua ajudante de bordo e estarei dando algumas informações para que o seu vôo seja o mais confortável possível. Se os senhores estão aqui neste vôo, quer dizer que aceitaram o presente da salvação, e estão sendo conduzidos, para um lugar onde não haverá mais choro, nem morte, nem clamor, e nem dor.
            Isso quer dizer que vocês são os escolhidos. A nação santa, que irá povoar a Jerusalém Celestial. Podem ficar alegres pois já é chegada a hora de partir. Se vocês prestarem atenção verão que não precisarão de bagagens e que a passagem nem foi tão cara assim para nós, pois o nosso piloto Jesus Cristo já pagou um alto preço pela nossa salvação e o melhor é que ela nos é dada de graça Mas mesmo assim muitas pessoas não receberam o presente da salvação e infelizmente não poderão entrar nesse vôo que é o único.

            Nesse momento várias pessoas do lado de fora das janelas do templo começam a gritar pedindo para entrar. Então a aeromoça diz:

Aeromoça 2: __ Atenção senhores passageiros acabo de ser informada pelo nosso piloto, que ainda não é chegada a hora desse avião partir. É dada a todos que estão do lado de fora mais uma chance para aceitar o presente da salvação.

Enquanto ela sai toca a música people get ready.

* Essa peça foi criada para ser apresentada na minha igreja que possui janelas ao longo do templo e uma porta grande no final do corredor. Por isso é permitida qualquer adaptação com relação a espaço físico.


Só lembrando se você fizer alguma dessas peças na sua igreja volte para deixar sua experiência, ou alguma modificação que você fez e deu certo.
Sua opinião é muito importante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...